Terapia de Vidas Passadas

A Terapia de vidas passadas é uma forma de terapia transpessoal, uma busca para a cura de vários problemas psíquicos e principalmente psicossomáticos.

O atendimento é feita através de relaxamento profundo, onde o paciente tem controle e total segurança de tudo que é feito, neste tipo de tratamento assim como na regressão para infância acessamos o inconsciente mais profundo, que vai além do cérebro acessamos a memória da alma. Cada paciente tem a sua vivência que é única, antes de fazer este tratamento, é importante conhecer a história de vida do paciente e buscar primeiro uma regressão para infância e intra-uterina, para então iniciar a terapia de vidas passadas.

A terapia de vidas passadas faz com que o paciente libere uma grande energia que muitas vezes ficou presa, nesta vivência ocorre à liberação de carga emocional intensa, chamamos isto de catarse. O mais famoso psiquiatra americano sobre o assunto é Brian L. Weiss, graduado pela Columbia University e Yale Medical School e titular da cadeira de psiquiatria no Mount Sinai Medical Center de Miami, com várias obras traduzidas para o português entre as quais o best-seller Muitas Vidas Muitos Mestres onde relata a experiência que o levou a trabalhar com terapia de vidas passadas.

A Terapia de Vidas Passadas pode nos ajudar:

- Eliminar dor, culpa, ansiedade, medos e fobias;
- Eliminar e ressignificar traumas;
- Transformar carma;
- Entender os pais e outras pessoas do círculo íntimo;
- Desbloquear questões financeiras;
- Desenvolver força, controle, escolha e confiança em si mesmo;
- Descobrir Potenciais adormecidos
- Revelar o significado e a finalidade da vida.

  • Facebook
  • Instagram
  • Whatsapp Icon
  • Canal no Youtube

Ana Carolina Fonseca - Psicoterapeuta & Naturóloga

Whatsapp: (11) 98520.3343